quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Festa da Solidariedade em Celorico de Basto


FESTA DA SOLIDARIEDADE EM CELORICO DE BASTO

 No Dia 4 de Julho com um calor tórrido no Estádio Municipal de Celorico de Basto decorreu mais uma iniciativa de Solidariedade a favor  da APPDA-NORTE. que teve o apoio da Camâra Municipal de Celorico de Basto, representada no evento pelo Prof. Carlos Fernando Peixoto, Vereador do Desporto e Cultura do Município Celoricense.
Estiveram presentes os alunos da Escola Básica do 1º Ciclo de Agilde, Gémeos e Arnoia (S.Sebastião), coordenados pela ProfªRosalina e Profº Luís e os Tições da Juventude Adventista do Porto, comandados pelo Celestino Silva que jogavam a disputa da Taça Prof. Marcelo Rebelo de Sousa.
A equipa das "AS INCANSAVÈIS",  viajou desde a cidade de Vila Nova de Gaia para defrotar as Velhas Guardas do Clube Desportivo Celoricense que tinha na baliza a "jovem "Perpétua Carvalho, filha do Sr. Luís Carvalho, um dos homenageados desta jornada de Solidariedade, um amigo que dedicou a sua vida ao Desporto em Celorico de Basto.
O último jogo foi reservado para fechar com chave de ouro colocando frente a frente a Selecção dos Amigos da APPDA-NORTE/JUVENTUDE ADVENTISTA DO PORTO e os SUPER ESTRELAS na disputa da Taça em Homenagem a José Mendonça, o treinador e amigo dos Celoricenses que levou o clube Celoricense ao  escalão da 3º Nacional.
Muito obrigado ás Juntas de Freguesia de : Gémeos, Agilde, Britêlo...ao BES, C.G.D, Pastelaria Zelina, Ouriversaria Andrade, Magalhães Costa , Super Viva e ao Jornal " POVO DE BASTO" pela colaboração. concedida.


1 comentário:

  1. Vi com os meus olhos e senti com o meu espírito a alegria e o entusiasmo que emanava dos participantes na iniciativa. O modo carinhoso que usavam para contactar com o Sr. Álvaro demonstra bem que o têm como um amigo muito especial. Considero que a organização da iniciativa esteve impecável.
    Os meus parabéns e obrigado por tudo o que me proporcionou viver nessa tarde.
    Isaías Igreja

    ResponderEliminar